ARTIGOS

Este conteúdo é de acesso restrito, permitido apenas para Associados.

Ja é associado?

Deseja se Associar?

PQTA 2022: cerimônia premia 191 Cartórios em celebração presencial com transmissão online

Evento contou com a participação de mais de mil tel

Evento contou com a participação de mais de mil telespectadores que acompanharam a cerimônia de premiação na noite desta terça-feira

A noite deste dia 6 de dezembro foi de muita alegria para a Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), que premiou os melhores cartórios do Brasil na cerimônia de premiação nacional da 18ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2022 – PQTA. Este ano, foram 202 cartórios inscritos, de 24 estados do País, sendo premiados 191 cartórios nas categorias Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Rubi Master, Rubi Evolução e PQTA Especialidades – Edição Cartório Digital.

O evento que aconteceu com transmissão online através do canal do Youtube da Anoreg- BR contou com a audiência de mais de mil telespectadores, e a participação de diversas autoridades, como o presidente da Associação de Notários e de Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar; a diretora de Qualidade e coordenadora do Prêmio de Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin; a juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Daniela Madeira, representando o ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão; o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Fábio Dalla Vecchia; o desembargador e corregedor geral do Serviço Extrajudicial do estado de Santa Catarina, Rubens Schulz, representando todos os corregedores, e a diretora da Apcer Brasil, Alessandra Gaspar Costa.

Estiveram presentes ainda prestigiando o PQTA, os deputados federais Júlio Lopes, Rogério Peninha, Zé Neto, Gurgel, Darci de Matos e Ricardo Barros.

O PQTA 2022, que conta com o apoio da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Apcer Brasil, tem como objetivo reconhecer e premiar o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade.

Com direito a aclamação do hino nacional e também o hino dos notários e registradores, o Prêmio Qualidade Total da Anoreg Brasil começou com a fala de Rogério Portugal Bacellar, presidente da Anoreg Brasil, que agradeceu a presença de todos, oficializando em seguida a abertura da 18ª edição do PQTA.

A diretora de Qualidade da Anoreg-BR, Maria Aparecida Bianchin, agradeceu o presidente Rogério Bacellar por acreditar no PQTA e falou sobre os recordes da 18ª edição. “O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg Brasil chega hoje à sua 18ª edição, com muito a comemorar. Atingimos o número recorde de cartórios inscritos e premiados: são mais de 191 em todo o brasil. Contamos com a participação de 24 estados brasileiros, com o engajamento de muitos colegas, presidentes e diretores e com o lançamento de novos produtos: o cartório top, o prêmio de especialidades, o ranking nacional de notários e registradores, uma publicação que reconhece perante a sociedade e órgãos públicos aqueles que realmente fazem a diferença no atendimento ao usuário”, finalizou.

Acesso do Associado

Bem vindo a IRTDPJMinas.

Este conteúdo é acessível apenas para usuários aprovados.

Para ser aprovado, você deve primeiro se cadastrar.

Iniciar conversa.
1
✅ Olá!
✅ Como podemos te ajudar?